terça-feira, 28 de agosto de 2007

Crítica: Os Simpsons


Aqui é o Mr. Pintado e eu vou falar um pouco sobre o filme os simpsons.


O filme dos Simpsons é o que todos já esperavam (pelo menos na minha opinião).Um filme muito engraçado onde o Homer como sempre é um idiota (palhaço) que nem o Centopeia, auahuahauahuahaua.

O filme começa com um ataque do pai do Homer na igreja, logo em seguida o Homer ganha um porco de estimação, que é a comédia do filme, depois acontece um desastre com a poluição em Springfield e começa uma série de acontecimentos trágicos e sempre uma piada em cima deles.


O filme "Os Simpsons" não é diferente da série e é tão engraçado quanto.Um filme com um humor diferente entre o adulto e a criança, a criança pode dar risada com uma cena e o adulto com outra e mesmo assim continua sendo engraçado para toda a família.


Eu acho que o filme merece a nota 10,00 e o que eu mais gostei no filme foi o fato do porco "aranha" ter existido.É um filme muito bom e eu recomendo para todos (principalmente para o Centopeia já que ele vai se ver no espelho, huahauhauahuahauhauhau).


Nota: 10,00


POR: MR. PINTADO.

Nenhum comentário: