quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Troca interna (1)


Diga pessoal, agora o Blog News começa a sua primeira seção fixa a troca interna, sempre que os membros da redação tiverem uma converça engraçada pelo MSN nos postaremos, vejam o nivel de inteligência dos redatores deste blog:


Centopeia:Diga

Mr.pintado:Diga o quê?

Centopeia:Diga quer dizer oi

Mr.pintado:quer dizer oi

Centopeia:Ãnh?

Mr.pintado:Ãnh?

Centopeia:P(*)

Mr.pintado:P(*)

Centopeia:Para de me imitar

Mr.pintado:Para de me imitar

Centopeia:Vou postar esse conversa

Centopeia:Me imita pra eu postar mais

Mr.pintado:Vou postar essa conversa

Mr.pintado:Me imita pra eu postar mais

Centopeia:ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Mr.pintado:ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Centopeia:Deus...

Mr.pintado:Deus... Deus.. Deus... Deus...

Nenhum comentário: